Fórum Cinemania - Índice do Fórum Fórum Cinemania
Um fórum sobre tudo! Cinema, Música, Quadrinhos e Assuntos do dia-dia

Eu Sou a Lenda

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cinemania - Índice do Fórum -> Nos Cinemas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Tigomelo
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Fev 01, 2008 5:48 pm    Assunto: Eu Sou a Lenda Responder com Citação Back to top

Elenco: Will Smith, Alicia Braga, Thomas J. Pilutik, Salli Richardson, Charlie Tahan.
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Terror/Ficção
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

Crítica:
http://www.cinemania.kit.net/Criticas/eu_sou_a_lenda.html

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cinefilo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 26, 2008 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação Back to top

Nossa, fazia muito tempoo que nao vinha aqui!

Bem, Eu Sou a Lenda é um filme acima da média desse gênero. Temos ação demais e ótimas cenas de perseguição, peca so pelos efeitos, aqueles zumbis tavam muito mal computadorizados, ficariam melhor se fosse feito um trabalho de maquiagem em atores, ficaria ate mais barato, porem muito mais criativo...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum Cinemania - Índice do Fórum -> Nos Cinemas Todos os horários são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.